sábado, 3 de janeiro de 2009

^_^

Eu so queria entender porque as coisas tem q sempre ser dessa forma comigo? Elas nunca conseguem se ajeitar de uma forma que fique bem....não consigo ter uma calmaria.....vivo sempre numa montanha russa...com altos....e na maior parte do tempo com baixos.....tempos q me fecho no meu mundo e naum consigo pensar em nda....so começo a sentir falta da vida q eu naum tive.....dos momentos que eu não vive.....e pensando.....em como fazer as coisas diferentes?

Minha promessa de 2009....é fazer as coisas diferentes......so não sei como fazer isso.....tenho um sentimento em meu coração que não sei como mostrar isso a pessoa......eu so queria uma luz......

Espero sinceramente que as coisas sejam melhores neste ano....pq outro ano como 2008....eu não sou capaz de agüentar...

5 comentários:

  1. q post depressivo, bora pro buteco q td melhora rs, bjs

    ResponderExcluir
  2. Miga, vc vai ver esse ano td vai melhorar.. te adoro viu lora...bjs - Rê

    ResponderExcluir
  3. Oi minha linda, vc é forte, 2008 tirou de letra, porém seu 2009 só depende de vc , é linda, inteligente, uma pessoa muito especial.

    Vc sabe sim qual o caminho a seguir, de uma change para vc.

    Te adoro demais, e sinto falta de vc e das nossas conversas e risadas.

    Um beijo desse seu fã numero um..

    Carlos Nobre

    ResponderExcluir
  4. Amiga... poxa... senti que este post está meio depressivo e nao quero te ver assim. Vc é uma mulher maravilhosa e 2009 com certeza será um ano cheio de realizações pra vc!
    beijos com mtas saudades!
    Cinthia

    ResponderExcluir
  5. MEu sai dessa... abre uma skol - bola pra frente, 2009 vai ser muito melhor..

    ResponderExcluir