domingo, 25 de janeiro de 2009

Amo-te




Para Você..........

Você chegou de mansinho....e aos pokos foi tomando meu coração....entrou na minha vida e eu não quero mais q vc saia.....mas eu não consigo entender o seu jeito......seus sentimentos......

As vezes tenho tantas coisas para te dizer.....mas não sei como começar....não sei o q expressar....é complicado...nunca fiquei desse jeito....nunca me apaixonei por ng dessa forma.....vc naum sai do meu pensamento....

Estou tão acostumada a coisas serem fáceis na minha vida....não sei lidar com essa situação....fico ou saio fora?

Te espero ou vivo minha vida?

So sei q estou apaixonada por vc....e sou capaz de largar tudo......é so vc dizer.....

Musica do dia: A sua - Marisa Monte

3 comentários:

  1. Hummm...tá no estilo de música do Victor e Leo, rss...

    Pra que querer saber se expressar com palavras se no entanto elas não são suficiente ou adequadas pra representar o que sentimos? Melhor mesmo é o olhar, sentidos e os pequenos gestos. São nestes detalhes que estão a poesia.


    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Declaração de amor para todos saberem? Gostei da coragem...

    Beijos...

    ResponderExcluir