terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Amo




Amo....e por amar tão intensamente me machuco.....me machuco mais do que sou capaz de agüentar...é por isso que to desistindo...desistindo de tudo e de todos,vou viver a minha vida...trabalhar...estudar....e so..quem sabe assim as coisas naum aconteçam?e eu paro de me apaixonar pela pessoa errada.....

Sabe qdo vc se apaixona mesmo antes de ouvir a voz da pessoa?Foi assim que aconteceu cmg....me apaixonei sem ao menos saber teu nome...me encantei com teu jeito...e aos pokos fui me apaixonando mais ainda pela pessoa q é.....

A Cada dia que passava e aquele sentimento ficava mto mais intenso.....mais forte.....so q dps de um tempo...o sentimento começou a me machucar...e qdo o sentimento me machuca..eu pego ele...e coloco numa caixinha guardada dentro do meu coração.....e hoje....ele ta La...mas tenho ctz que no momento q eu olhar p carinha dele de novo...para aquele sorriso q me encanta, o sentimento vai sair correndo da caixinha....

Nenhum comentário:

Postar um comentário